Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha indica necessidade de melhorias no povoado de Vila Barroso

Vereador Rapinha indica necessidade de melhorias no povoado de Vila Barroso

por Assessoria de Comunicação última modificação 11/11/2021 16h35
O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) apresentou indicação nesta semana ao Governo Municipal apontado a necessidade de providenciar melhorias no povoado de Vila Barroso (Chatão). Entre os serviços necessários, ele mencionou a manutenção do campo de futebol e pavimentação das ruas da localidade.
“É preciso colocar o campo de futebol em condições de uso, com a devida poda da grama, para que este sirva a sua finalidade. Também é necessário tomar providências para corrigir vazamentos de água no local, o que inclusive tem causado transtornos no referido espaço esportivo”, relatou.
Com relação a pavimentação, Rapinha destaca que os moradores aguardam ansiosos por essa melhoria. “Na seca, eles sofrem com a poeira e com doenças respiratórias. Já no período das chuvas, o barro é o problema. Então, para dar maior qualidade de vida às pessoas ali residentes, necessitamos que as ruas da Vila Barroso sejam calçadas ou asfaltadas”, ressalta.