Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador quer informações sobre aumento da taxa de esgoto

Vereador Jhonathan Lavador quer informações sobre aumento da taxa de esgoto

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/02/2021 18h42

O vereador Jhonathan Martins (Jhonatan Lavador) pretende se reunir com a direção da Copasa para obter uma posição da Companhia de Saneamento de Minas Gerais sobre o motivo da taxa de esgoto, em janeiro, ter passado de 98% para 100%. Como a cálculo é feito sobre o consumo de água, muitas pessoas afirmaram terem sido surpreendidas ao receberem suas contas. “A população nos cobra e com razão, considerando o difícil momento em que o país está atravessando, por causa principalmente da pandemia que assolou o mundo e ainda não acabou. Por isso, precisamos que a Copasa nos dê uma explicação clara a respeito dessa questão, para que possamos repassá-la com segurança aos frutalenses.