Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador recomenda câmeras de monitoramento em locais públicos

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/02/2021 17h27
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) recomendou através de indicação, aprovada na reunião da Câmara desta semana, a instalação de câmeras de monitoramento em todos os serviços públicos de atendimentos da Prefeitura de Frutal, entre eles, Secretaria de Saúde, Serviço Social e UBS´s – Unidades Básicas de Saúde.
Segundo Jhonathan, a medida visa garantir maior segurança às unidades de saúde, e ainda o controle por parte do Poder Público sobre o que ocorre nas mesmo. “Considerando inúmeras reclamações de servidores e de pacientes, recomendo providenciar monitoramento em tempo real e gravado, para se necessário, checar a veracidade dos fatos e alegações”.