Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗝𝗵𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗿𝗲𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘂𝘁𝗶𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝗰𝘂𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶𝘀𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗺𝗯𝘂𝗹𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗙𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/06/2022 15h00
Na última reunião da Câmara, o vereador Jhonathan Lavador teve uma indicação aprovada em que ele pede a utilização de um recurso no valor de R$ 249 mil liberado pelo deputado federal Júnior Amaral, com a finalidade de se adquirir novas ambulâncias.
O vereador ressalta que o setor de saúde necessita de mais ambulâncias, urgentemente, para atender a grande demanda existente.
Ele acrescenta que o recurso já está disponibilizado por meio de emendas do deputado e devidamente aprovado pela Câmara de Frutal, só restando que o Executivo providencie a aquisição destes veículos que irão atender a população do município.