Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗶́𝘇𝗮 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗼𝘃𝗶𝗱

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/06/2022 15h01
A vereadora Maíza Signorelli foi autora de uma indicação na qual ela requisita a criação de um Centro de Referência Pós Covid em Frutal, com o objetivo de prestar atendimento às pessoas que ficaram com sequelas decorrentes da doença, contando com fisioterapeuta, terapia ocupacional e outros atendimentos necessários.
Para ela, é fundamental desenvolver ação para garantir atendimento à população diagnosticada com Covid, pois é uma doença que trouxe muitos desafios e sequelas.
“Muitas pessoas precisam de cuidados específicos e, portanto, é necessário garantir que ela continue recebendo acompanhamento em local exclusivo, com uma equipe multidisciplinar e pronta para colher estes pacientes que precisam de algum tipo de cuidado após a sua cura, dando-lhe um amparo e visando a recuperação da sua funcionalidade e qualidade de vida”, argumenta Maíza.