Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗱𝗼𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗲𝗻𝗼𝘀

𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗱𝗼𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗲𝗻𝗼𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 22/05/2022 08h07
O vereador Jornalista Alex Freitas teve um requerimento aprovado na reunião do dia 16 em que solicita ao prefeito Bruno Augusto que encaminhe à Câmara a relação de todas as doações de terrenos executadas pela Prefeitura de Frutal no mandato passado, de 2017 a 2020, e no mandato atual até a presente data.
“Fiscalizadores que somos do patrimônio público municipal, solicitamos estas informações do Senhor Prefeito, para que possamos ter em mãos a real situação das áreas públicas municipais doadas pela gestão passada, de 2017 a 2020 e também pela atual Administração.”, justificou Alex.