Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juninho do Sindicato aconselha investimento na saúde do que seria aplicado no carnaval de 2023

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/02/2023 16h43

O presidente da Câmara, vereador Juninho do Sindicato, fez uma indicação ao prefeito Bruno Augusto na qual propõe que os recursos que seriam empregados na realização de carnaval em Frutal, em 2023, que sejam investidos na área de saúde do município que se encontra bastante precária. A indicação foi feita em Janeiro, antes da Administração Municipal anunciar que a cidade não teria festejos bancados com dinheiro público.

“Estes recursos podem ser destinados à grande demanda existente hoje no setor da saúde, que está necessitando de várias providências aguardadas pela população. Além disso, a não realização do evento tem impacto direto na vida da população frutalense, não só em função da economia gerada com o dinheiro público que ali seria investido, mas também no contexto social, pois haverá mais tranquilidade nas ruas”, conclui.