Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗥𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗯𝗮𝘁𝗲 𝗮 𝗱𝗲𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗼𝘃𝗼𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗮𝘀

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/12/2022 15h22
Em uma indicação aprovada pela Câmara, Rapinha pediu à Administração Municipal que envie a equipe da Funasa para atender os povoados e distrito de Aparecida de Minas, visando eliminar os focos do mosquito transmissor da dengue e outras doenças perigosas.
Ele solicitou ainda a utilização do carro do fumacê nessas comunidades, para que haja uma preservação da saúde pública aos moradores dos povoados e distrito.
“É preciso que o Executivo envide todos os esforços para verificar se há focos do mosquito e para enviar o carro do fumacê nessas comunidades, com urgência”, destacou Rapinha.