Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juninho do Sindicato parabeniza prefeito Bruno pela iniciativa em ceder o Marretão para a Guarda Mirim

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/03/2021 16h10
A notícia de que o Estádio do Marretão será cedido para responsabilidade da Guarda Mirim de Frutal foi elogiada pelo vereador Sebastião Custódio Couto Júnior (Juninho do Sindicato). Ele, que no início do ano esteve no estádio para registrar as péssimas condições em que aquele espaço se encontrava, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa, que pode recuperar a estrutura física para se tornar um centro de lazer para a população, além de instruir os jovens da GM.
“Realmente aquele espaço estava abandonado e precisando de uma destinação adequada. A Guarda Mirim poderá, com apoio de todos, proporcionar uma nova vida ao estádio. Ali poderão ser realizadas estruturações para pista de caminhada, centros de lazer e esporte, como já adiantado pela equipe da Guarda Mirim. E os jovens aprendizes terão um espaço para instrução e prática de atividades físicas. Sabemos que há muito o que fazer ali, mas tenho certeza de que num futuro próximo os frutos serão colhidos”, destaca.
Juninho do Sindicato aponta ainda que o fato do estádio estar em uma situação muito crítica demandará investimentos e recursos em reformas. Praticamente toda fiação do local já foi furtada, além de várias outras depredações visíveis no local. No entanto, aponta que com a administração da Guarda Mirim será possível a viabilização de recursos, seja estaduais ou federais, além de campanhas de arrecadação e mobilização para que o local possa estar em plenas condições de funcionamento.
“Agora vamos esperar o projeto de lei chegar à Câmara Municipal para que possamos ver as condições dessa cessão do espaço. Mas já adianto que sou favorável à iniciativa e que vamos dar todo apoio para que isso se efetive”, concluiu.