Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juninho do Sindicato requisita “totem de segurança” em povoados do município

por Assessoria de Comunicação última modificação 22/12/2021 17h15
O vereador Juninho do Sindicato fez uma indicação em que pede a instalação de “totens de segurança” nas entradas dos povoados de Pradolândia, Vila Barroso, Garimpo do Bandeira, Água Santa e Boa Esperança.
Ele lembra que esses totens já foram instalados em Frutal e no distrito de Aparecida de Minas e que é preciso também atender aos povoados visando garantir mais segurança àquelas comunidades.
“É preciso colocar pelo menor um totem de segurança nas entradas dos nossos povoados, onde há ocorrência de muitos assaltos, objetivando o videomonitoramento dos locais e auxiliar a segurança pública da população”, alerta.