Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar pede recolhimento de cães abandonados na Boa Esperança pelo Centro de Zoonoses

por Assessoria de Comunicação última modificação 22/12/2021 17h15
O vereador Sinomar Borges fez um pedido para que o Departamento de Controle de Zoonoses recolha mais de dez cães que foram abandonados no “Restaurante da Aninha e Família”, no povoado de Boa Esperança.
Segundo ele, este é um problema de saúde pública, pois os animais não podem ficar naquele local por se tratar de um restaurante, podendo ocorrer contaminação de pessoas devido aos pêlos, carrapatos e doenças transmissíveis.
Sinomar declara que é preciso recolher e cuidar dos animais e que estes sejam encaminhados ao setor competente para castração e colocados à disposição da população para possível doação a pessoas interessadas.