Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha busca apoio para vacinação de estudantes com mais de 18 anos

Vereador Rapinha busca apoio para vacinação de estudantes com mais de 18 anos

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/06/2021 13h17
A Câmara de Frutal aprovou dois pedidos de representação de autoria do vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha), ambos destinados ao deputado estadual Heli Grilo nos quais solicita seus esforços junto ao Governo do Estado.
Em um deles, Rapinha requer a vacinação contra a Covid para estudantes maiores de 18 anos das redes municipal, estadual e escolas particulares, o mais rápido possível.
A finalidade é providenciar o retorno das aulas presenciais, oferecendo segurança aos professores, funcionários das escolas e motoristas. “Para que a área da educação retome sua plena normalidade, precisamos que os estudantes maiores de 18 anos estejam vacinados contra a Covid”, frisa.
VEÍCULO ADAPTADO
Na segunda representação, o vereador pede a liberação de um veículo “van” adaptado para cadeirantes a ser destinado para a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é possibilitar o fácil acesso das pessoas com deficiência e mobilidade reduzidas para serem transportados.
No mesmo documento, ele reivindica ainda a realização de um leilão em Frutal dos veículos apreendidos pela Polícia Militar.