Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores defendem criação de novos redutores de velocidade em ruas de Frutal

Vereadores defendem criação de novos redutores de velocidade em ruas de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/06/2021 13h18
A vereadora Juliene Sabino defendeu nesta semana, através de indicação aprovada em plenário, a instalação um obstáculo redutor de velocidade (lombada), dentro das normas estabelecidas pela legislação de trânsito e com a devida sinalização de alerta, na altura do número 671 da Rua Araguari, 671, no bairro Progresso.
Segundo ela, a medida é preventiva e visa evitar acidentes. “Os veículos somente passam em alta velocidade. Isso tem gerado um perigo constante. O risco de atropelamentos é grande, principalmente de crianças e idosos. É preciso garantir a integridade física de todos”, afirmou.
Avenida Goiás
O vereador Alexandre Braz também tem se mostrado preocupado com o trânsito de Frutal. Recentemente, ele pediu a colocação de um redutor de velocidade (lombada) nas duas pistas da avenida Goiás, na altura do número 1.684, nas proximidades do cruzamento com a Rua Castro Alves, no Estudanti.
“É preciso construir com urgência um obstáculo naquela altura da Avenida Goiás, considerando o grande perigo que ali existe de acidentes e/ou atropelamentos, dada a grande velocidade dos condutores, que só passam acelerados, apesar do grande número de transeuntes”, justificou.