Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edivalder Cheiroso propõe criação de Distrito Industrial em Frutal

Vereador Edivalder Cheiroso propõe criação de Distrito Industrial em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/06/2021 13h20
A criação de um Distrito Industrial em Frutal foi motivo de indicação do presidente da Câmara, Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso). A finalidade deste distrito é atrair empreendimentos e receber investimentos de forma a criar novos empregos e gerar maior arrecadação.
Ele comenta que o município tem progredido, mas é preciso que tenha um espaço para a implantação de um Distrito Industrial para o correto direcionamento de novas indústrias que servirão para alavancar o desenvolvimento de Frutal.
“Frutal tem uma localização estratégica e privilegiada por estar no centro de capitais e grandes centros do Brasil. Isso influencia empresários na hora de decidir onde instalar novas empresas ou filiais. Certamente, a criação de um Distrito atrairá mais investimento e irá gerar emprego e renda”, conclui.