Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Irma pede reparos e limpeza em área próxima ao aterro municipal

Vereadora Irma pede reparos e limpeza em área próxima ao aterro municipal

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/06/2021 13h21
Por meio de indicação, a vereadora Irma Rezende Rocha solicitou limpeza e reparos no final da Rua Silviano Brandão e estrada do Bentinho, uma vez que as áreas próximas ao aterro municipal estão servindo de depósito de lixo.
Irma relata que o trecho final da Silviano Brandão está bastante sujo e com muito lixo acumulado, além de necessitar de uma operação tapa buracos. Na estrada do Bentinho, também há acúmulo de lixo, principalmente próximo ao aterro sanitário e é preciso fazer reparos urgentes na ponte antes que se torne intransitável.
Conforme relata a vereadora, para descartar lixos como galhadas e restos de construções no aterro sanitário é preciso efetuar um pagamento à empresa Forza Engenharia Sustentável e, por isso, muita pessoas colocam o lixo na estrada.
“Esta estrada é uma importante via de acesso a fazendas, chácaras e condomínio, assim como uma das saídas para o povoado de Vila Barroso. Portanto, a manutenção dela é uma justa demanda dos moradores da zona rural do Município”, declara.