Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador quer melhorias em ruas dos bairros Flamboyant e Parque das Acácias

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/06/2021 13h23
O vereador Jhonathan Martins Siqueira foi autor de duas indicações em que pede a realização de operação tapa buracos nos bairros Residencial Flamboyant e Parque das Acácias.
Segundo ele, as ruas do bairro Flamboyant estão em situação bastante precária devido aos buracos, gerando reclamações constantes dos motoristas e pedestres, pelos transtornos e riscos de acidentes.
Jhonathan observa que a operação tapa buracos resolverá o problema de poças de água e de trânsito ocorrido naquele bairro. No Flamboyant, ele solicita ainda a retiradas de galhadas de podas de árvores feita por morador na Avenida Goiás.
Em relação ao Parque das Acácias, o vereador Jhonathan comenta que as ruas – principalmente a Andorinha e a Perdizes – estão em péssimas condições de conservação e para evitar danos e prejuízos é preciso providenciar os reparos com urgência.