Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha defende esforços para instalação de Casa Lotérica em Aparecida de Minas

por Assessoria de Comunicação última modificação 01/04/2021 15h10
Através de indicação aprovada nesta semana na Câmara, o vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) pediu esforços por parte da Administração Municipal para instalação de uma Casa Lotérica no distrito de Aparecida de Minas, visando facilitar a vida dos moradores.
“Como a única agência existente na comunidade é o Sicoob e a cooperativa não recebe pagamentos das contas de água e luz, defendemos que haja esforços por parte da Prefeitura junto a Caixa Econômica Federal para concretização dessa demanda”, explicou.
Segundo Rapinha, se for autorizada pela CEF a criação de Casa Lotérica, em Aparecida de Minas, seus moradores só tem a ganhar. “As pessoas encontram enormes dificuldades para deslocar a Frutal, muitas vezes, apenas para pagamentos de boletos”, ressaltou.