Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha quer reunião do setor de Recursos Humanos para instruir servidor no bom atendimento ao cidadão

por Assessoria de Comunicação última modificação 05/10/2021 15h20
Na última reunião da Câmara, o vereador Claudimar Basílio (Rapinha) fez uma indicação em que solicita a intervenção do Departamento de Recursos Humanos no sentido de providenciar uma reunião com os servidores e responsáveis dos órgãos da Prefeitura.
O objetivo da reunião é que sirva para orientá-los quanto a necessidade de bom atendimento, educação, polidez e respeito para com todos os cidadãos que procuram diariamente o serviços públicos.
De acordo com ele, são inúmeras as reclamações de mau atendimento por falta de educação e respeito em alguns setores da Administração. Por isso, ele destaca que é imprescindível uma intervenção do setor de Recursos Humanos visando orientar os servidores.
“É preciso haver bom atendimento, educação, polidez e respeito para com os munícipes que procuram diariamente os serviços públicos. Pois é inadmissível que os servidores ajam de forma inadequada com os moradores e demais colegas de trabalho”, conclui.