Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha quer solução para atrasos na realização de exames médicos em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/04/2021 17h25
O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha), através de indicação aprovada na reunião da Câmara desta semana, afirmou esperar o quanto antes solução por parte do Governo Municipal para um problema que vem se arrastando há meses: atrasos a realização de exames médicos, entre eles, tomografias.
“Por meio desta proposição, agora encaminhada ao prefeito Bruno Augusto reforço a necessidade do Executivo envidar esforços junto a Secretaria Municipal de Saúde na prestação desse importante auxílio. Se esses exames passarem a ser feitos em Frutal teremos maior agilidade nos atendimentos”, explicou.
De acordo com Rapinha, há muitos pacientes na fila de exames. “Não é só Covid-19 que pode causar morte de uma pessoa, muitas doenças podem ocasionar uma série de problemas de saúde, por isso pedimos ao prefeito que envide esforços para conseguir que os exames sejam feitos em Frutal, principalmente as tomografias”, afirmou.