Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador recomenda reforma de prédio no bairro Vila Esperança

Vereador Jhonathan Lavador recomenda reforma de prédio no bairro Vila Esperança

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/04/2021 17h24
O vereador Jhonathan Martins Siqueira, através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, recomendou a necessidade da Administração reforma a antiga “Cadeinha”, espaço público pertencente a Prefeitura situado na esquina das ruas Raul José Miziara e Conquista, no bairro Vila Esperança.
No documento, Jhonathan justificou seu pedido. “É preciso reformar aquele imóvel, que por ter sido utilizado como posto policial recebeu o apelido “cadeinha”, mas hoje está em situação de abandono. Após sua restauração, ali pode funcionar algum serviço do setor de saúde, educação ou mesmo social”, explicou.