Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar Borges sugere redutor de velocidade em rua do Princesa Isabel

Vereador Sinomar Borges sugere redutor de velocidade em rua do Princesa Isabel

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/04/2021 17h23
Através de indicação apresentada nesta semana, o vereador Sinomar Borges sugeriu a instalação de um obstáculo redutor de velocidade (lombada), dentro das normas da legislação de trânsito e com a devida sinalização, na altura do nº 900 da Rua Raul Soares, situada no bairro Princesa Isabel.
Segundo ele, o pedido foi feito por moradores das proximidades, “que esperam providência da Administração Pública, considerando a alta velocidade com que os veículos passam por ali, sendo preciso que o obstáculo tenha a devida pintura refletiva e as indispensáveis placas de alerta”.
Ainda segundo Sinomar, pedidos para instalação de lombadas são muito comuns. “Frequentemente somos procurados por moradores que nos cobram obstáculos redutores de velocidade em suas ruas, visando diminuir a velocidade de tráfego dos veículos e evitar registros de acidentes”, contou o vereador.