Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rapinha solicita concurso público para atender setores da Administração Pública

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/05/2021 15h43
O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) sugeriu à Administração Municipal, a realização de um concurso público o mais rápido possível para atender setores que necessitam.
Ele enfatiza que o concurso é a forma legal e justa de se ingressar no serviço público, sendo o mais idôneo meio de recrutamento, pois através deste procedimento é possível aferir aptidões pessoais e selecionar os melhores candidatos para o cargo público, enquanto que permite também à Administração dar continuidade aos seus trabalhos com eficiência.
Conforme observa, existem muitas pessoas qualificadas e que aguardam a oportunidade para participar de um concurso público a fim de ingressarem, caso aprovadas, nos quadros de servidores da Prefeitura.
“Nosso prefeito sempre valorizou os servidores efetivos da Administração e também está a favor da realização de concurso. Esperamos que ele providencie sem demora, a realização de um certame, o que contribuirá para a minimização do desemprego no município, nestes tempos tão difíceis”, arremata.