Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene recomenda instalação de redutor de velocidade no bairro Princesa Isabel

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/05/2021 13h58
A vereadora Gislene Maria da Silva solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito a instalação de um obstáculo redutor de velocidade, nos moldes estabelecidos pela legislação de trânsito e com a devida sinalização de alerta, na Rua Paul Harris, entre as Ruas Professor Carlos Justino e Justino Bento da Silva, no bairro Princesa Isabel.
“Nesta rua, há um grande fluxo de veículos, pois a via também é rota de ônibus de trabalhadores, e isso tem gerado preocupação aos moradores. Assim, é preciso instalar com urgência um obstáculo que reduza a velocidade dos automóveis, para a proteção à integridade física dos motoristas e transeuntes e um melhor ordenamento do trânsito”, disse.
A vereadora Gislene lembra que é indispensável que o obstáculo tenha a devida pintura refletiva e colocação de placas de alerta. “A sinalização é essencial para que os motoristas fiquem de sobreaviso e o mesmo (redutor) sirva a sua finalidade, ou seja, diminuir a velocidade dos carros, ônibus e motos, sem riscos de danos e acidentes”, ressaltou.