Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar cobra fornecimento de água em praça do bairro Frutal II

Vereador Sinomar cobra fornecimento de água em praça do bairro Frutal II

por Assessoria de Comunicação última modificação 02/03/2021 16h49
Através de indicação encaminhada a Prefeitura, o vereador Sinomar Borges cobrou a recolocação de um cavalete de água na praça Paula Bichara, situada no bairro Frutal II. Segundo ele, o pedido deve ser atendimento urgentemente, pois o recurso hídrico é indispensável ao local, já que plantas foram colocadas no local recentemente. “É preciso aguar o jardim e, sem a instalação, por enquanto, nada pode ser feito”, explicou.