Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar entrega Título de Cidadão Honorário ao pastor Fabrício Barlete, da Igreja do Evangelho Quadrangular

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/12/2021 16h07
Foi entregue pelo vereador Sinomar Borges, na segunda-feira (6), durante ato solene na reunião da Câmara Municipal de Frutal, o título de Cidadão Honorário ao pastor Fabrício Henrique Stela Barlete. Pastor da RUG, ministério de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular, ele recebeu a homenagem em agradecimento aos relevantes serviços prestados ao Município.
“O pastor Fabrício Barlete, natural de São José do Rio Preto-SP, preenche os requisitos necessários ao recebimento desta honraria, não só pelos relevantes serviços prestados na área religiosa, social e também pelo trabalho assistencial que este realiza em nossa cidade, fazendo, portanto, por merecer esse honroso título”, justificou o vereador.
Casado com a frutalense Roberta Zingara Rodrigues, o pastor Fabrício é filho do pastor Itamar e da pastora Magali. Estabeleceu moradia no município há oito anos, mas mesmo antes desse período mantinha laços estreitos com a cidade – que inclusive representou como jogador de futebol. “Foram inúmeras as conquistas defendendo nossa bandeira. Além de seu exemplar trabalho religioso e social, é empresário do ramo de cosméticos, gerando renda e empregos no comércio”, acrescentou Sinomar.
Ao fazer uso da tribuna, o pastor Fabrício Barlete – sob o olhar atento da esposa e dos pais, assim como dos familiares e amigos presentes – ele fez questão de agradecer o vereador Sinomar Borges e os demais vereadores e vereadoras pela homenagem, ressaltando ter ficado emocionado e lisonjeado com o reconhecimento. “Tudo em nossa vida é propósito de Deus, se estou aqui é por permissão Dele. Nossa missão é amar e servir!”, afirmou em um dos momentos de seu discurso.