Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tõe da Véia pede limpeza e manutenção de banheiros públicos

Vereador Tõe da Véia pede limpeza e manutenção de banheiros públicos

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/04/2021 13h40
Em uma indicação aprovada pela Câmara, o vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) pediu que seja feita limpeza e manutenção adequada dos sanitários públicos da concha acústica do calçadão da Praça Rui Barbosa.
Ele conta que os banheiros estão estragados, em péssimo estado, com portas quebradas, necessitando de uma reforma, e ainda, bastante sujos e com mau cheiro em razão da falta de zelo e manutenção, o que os tornam impróprios para o uso.
“É fundamental a existência dos sanitários públicos, pois ali é centro comercial e transitam inúmeros consumidores que impulsionam a economia do município. Precisamos valorizar o nosso comércio e oferecer condições de uso destes sanitários”, adverte.