Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tõe da Véia pede reforço da frota de veículos da Prefeitura

Vereador Tõe da Véia pede reforço da frota de veículos da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/02/2021 16h15
O vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) quer o reforço da frota de maquinários da Prefeitura. Através de indicação, aprovada na reunião da Câmara desta semana, ele pede a aquisição de pelo menos duas patrolas, uma pá carregadeira e dois caminhões. “A compra dos veículos pesados é importante para que a Administração Municipal possa realizar trabalhos diversos como a manutenção de estradas”, explicou.
Segundo o vereador Tõe da Véia, a população, em especial os moradores da Zona-Rural, aguardam ansiosos por este investimento. “A falta destes maquinários tem gerado prejuízos econômicos, pois as estradas que dão acesso às propriedades e que escoam a produção agrícola necessitam constantemente de manutenção. Os veículos disponíveis para execução desse tipo de serviço não têm conseguido suprir a demanda”, destacou.