Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alexandre Braz solicita manutenção em rede pluvial no XV de Novembro

Vereador Alexandre Braz solicita manutenção em rede pluvial no XV de Novembro

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/02/2021 16h25
O vereador Alexandre Braz solicitou nesta semana, através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, a necessidade de manutenção em uma rede pluvial, no XV de Novembro. Segundo ele, o bueiro em questão fica no cruzamento das ruas Bias Fortes e Joaquim Nabuco e precisa ser reparado o quanto antes pela Prefeitura. “Depois que quebrou, o local tornou-se perigoso, pois pode causar acidente ou mesmo ferir pessoas”, comentou ao ressaltar. “Trata-se de um problema antigo, que exemplifica bem, o quanto são necessários investimentos nesta área. Precisamos de melhor qualidade em serviços de drenagem e manejo das águas pluviais, além de limpeza e fiscalização preventiva das respectivas redes”.