Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi indica instalação de semáforo no Centro

Vereador Zizi indica instalação de semáforo no Centro

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/02/2021 12h55
“O trânsito de veículos naquele cruzamento é intenso, principalmente nos horários de pico, com carros, caminhões, ônibus, motos, ciclistas e pedestres passando ao mesmo tempo. O risco de acidentes ali é constante".
Preocupado com a segurança dos pedestres, o vereador José Adão da Silva (Zizi) defende que mais um semáforo seja instalado na região central de Frutal. Para ele, é urgente a necessidade de instalar um semáforo na esquina da rua 13 de maio com as praças Matriz e Dr. Alcides de Paula Gomes, em frente ao restaurante Maria Fumaça. “O trânsito de veículos naquele cruzamento é intenso, principalmente nos horários de pico, com carros, caminhões, ônibus, motos, ciclistas e pedestres passando ao mesmo tempo. O risco de acidentes ali é constante. Acredito que se um semáforo for instalado no local vai facilitar muito, assim como ocorreu em outros pontos da cidade. É preciso garantir trânsito seguro para todos, em especial para idosos, crianças, deficientes físicos e mulheres grávidas”, esclareceu.