Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan defende incentivo para empresas que oferecerem 1º emprego

Vereador Jhonathan defende incentivo para empresas que oferecerem 1º emprego

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/02/2021 12h45
“O primeiro emprego é um capítulo da maior importância na trajetória de qualquer um."
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) defendeu em plenário na reunião da Câmara desta segunda-feira (22), a elaboração de um projeto para a Prefeitura estabelecer parcerias ou firmar convênios com empresas e indústrias que oferecerem o primeiro emprego para jovens com idades cima de 16 anos. “O primeiro emprego é um capítulo da maior importância na trajetória de qualquer um. É o momento em que um novo universo se abre para quem, até então, estava acostumado a lidar apenas com as responsabilidades do mundo escolar ou acadêmico”, comentou. A indicação apresentada por ele foi aprovada por todos os vereadores, que reconheceram a importância da iniciativa.