Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi recomenda a substituição por LED de todas lâmpadas dos postes de ruas e praças de Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/03/2021 19h52
Através de indicação aprovada na reunião de segunda-feira (22), o vereador José Adão da Silva (Zizi) recomenda que a Prefeitura substitua por LED todas as lâmpadas dos postes localizados em vias e espaços públicos de Frutal.
De acordo com Zizi, as lâmpadas de LED são bem mais eficientes e econômicas que as convencionais, ainda existentes em grande parte dos postes de ruas e avenidas da cidade.
“A iluminação com lâmpadas de LED são bem mais baratas e têm uma durabilidade muito maior que as outras e certamente iluminarão bem melhor nossos bairros, onde ainda não foi feita essa substituição”, destacou.