Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zizi solicita que nomes de ruas sejam novamente colocados em postes

Vereador Zizi solicita que nomes de ruas sejam novamente colocados em postes

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/03/2021 18h01
O vereador José Adão da Silva (Zizi) encaminhou a Prefeitura, indicação em que fala da necessidade de trocar as placas de nomenclatura de vias e logradouros públicos da cidade, colocando-as em pequenos postes nas esquinas das ruas, a exemplo de inúmeras outras cidades. “A nossa cidade tem que se espelhar em projetos que deram certo”, afirmou.
Segundo Zizi, em Frutal o costume é colocar as placas denominativas dos logradouros nas paredes das casas ou em muros. Mas o que acontece é que, se a residência é reformada, a placa é retirada, se o muro é rebocado, a placa some. “Cai o muro, cai a placa. Isto traz transtornos aos munícipes que procuram o nome da rua e prejuízos ao Município”, comentou.
Zizi destaca que todos têm a ganhar, caso sua indicação seja adotada pela Prefeitura. “Se nossa sugestão for atendida contribuirá para a melhoria do visual da cidade, mas principalmente facilitará sobremaneira a busca do nome da rua por pessoas, entregadores e carteiros, principalmente nos bairros novos”, ressaltou.