Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Irma quer concurso para criação de portais nas entradas da cidade

Vereadora Irma quer concurso para criação de portais nas entradas da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/12/2021 16h02
A vereadora Irma Rezende Rocha encaminhou indicação ao Governo Municipal apontando a necessidade de criar um concurso no Município para a elaboração de projetos visando a construção de portais nas principais entradas de Frutal.
”Muitas cidades possuem portais grandiosos nas suas entradas, encantando aqueles que ali adentram e se transformando em verdadeiros cartões postais destas”, afirmou.
Para Irma, seria bastante democrática e popular a medida de se elaborar um concurso no Município, onde o melhor projeto seria o ganhador, podendo, após a construção, ser ali colocada uma placa com o nome do seu criador.
“Tal concurso obviamente deve ser regulamentado pelos órgãos competentes da Prefeitura, com ampla publicidade, buscando a escolha dos melhores projetos para os nossos portais de entrada da cidade”, destacou.
A vereadora Irma ressalta que a construção de portais bonitos e bem iluminados nas entradas de Frutal seguramente fará com que a cidade ganhe destaque. “Trata-se de uma ação que poderá inclusive, movimentar a economia local”.