Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza busca informações sobre destinação de leite especial para crianças

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/12/2021 16h01
A vereadora Maíza Signorelli Nunes teve um requerimento de sua autoria aprovado na reunião da Câmara da última segunda-feira (6). Na proposição, ela pergunta quando será estabilizada a questão do leite especial para as crianças carentes, que está em falta há alguns meses. “Desde agosto deste ano o estoque já estava baixo e agora está em falta o leite especial. Assim, necessitamos saber o que está ocorrendo e para quando está prevista esta estabilização”, questionou a parlamentar.