Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Irma reivindica apoio psicológico para pessoas que testaram positivo de Covid em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/06/2021 16h28
A vereadora Irma Rezende Rocha fez um requerimento ao prefeito, solicitando informações a respeito de psicólogos de plantão na Unidade Ambulatorial de Atendimento à Covid e como tem sido a assistência às pessoas diagnosticadas com a doença.
Ela justifica que as pessoas que testaram positivo para o vírus necessitam de apoio psicológico. “normalmente, elas são tomadas pelo medo, incertezas e até desespero, pois são muitas as notícias de intubação e óbitos. Julgamos que é muito relevante haver um amparo psicológico a estas pessoas abaladas pelo resultado positivo do teste e às famílias destas”, arremata.