Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Gislene defende instalação de lixeiras e contratação de vigias para as UBS da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/06/2021 16h31
A vereadora Gislene Maria da Silva foi autora de indicação em que pede para instalar com urgência uma lixeira defronte a UBS “Osvaldo Morelli”, situada na antiga Santa Casa, onde também funcionam os programas “Saúde da Mulher”, CAPS I e II.
Ela comenta que na UBS Osvaldo Morelli, existe um fluxo diário muito grande de pessoas e, por isso, precisa ter lixeira para o descarte de lixo. Além desta, ela pede que todas as unidades de saúde que não contam com esse equipamento passem a ter lixeiras, evitando que os cidadãos joguem lixo no chão ou que animais rasquem os sacos plásticos, causando sujeiras nas ruas.
Em outra indicação, Gislene pediu a designação de um vigia noturno para a UBS “Osvaldo Morelli” e todas as unidades de saúde do município.
Conforme ela destaca, esta é uma providência bastante necessária e urgente, considerando que o vandalismo tem aumentado na cidade. “É uma medida simples e que garantirá a preservação dos bens públicos”, justifica.