Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edivalder recomenda criação de central de ajuda para candidatos ao processo seletivo da Prefeitura

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/06/2021 16h33
Em uma indicação feita pelo vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), foi aprovada pela Câmara, a necessidade de se criar uma Central de Ajuda (física ou digital) para tirar dúvidas em relação aos processos seletivos que são realizados pela Prefeitura.
De acordo com ele, muitas pessoas relatam dificuldades em relação às inscrições e também na interpretação dos editais dos processos seletivos que estão sendo realizados pela Prefeitura. “Por isso, há necessidade de que seja criada uma central de orientação, onde as dúvidas seriam esclarecidas com segurança”, explica.