Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de reunião em BH com o vice-governador Paulo Brant

Vereadores participam de reunião em BH com o vice-governador Paulo Brant

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/06/2021 11h26
Quatro vereadores frutalenses participaram nesta quinta-feira (17) de uma reunião com o vice-governador de Minas Gerais Paulo Brant. Edivalder Cheiroso, Zizi, Jhonathan Lavador e Tõe da Véia, integraram comitiva que contava ainda com o prefeito Bruno Augusto, o vice-prefeito Jerry Silva e o deputado estadual Raul Belém.
O objetivo do encontro foi discutir a elevação da Companhia Independente de Polícia Militar de Frutal para Batalhão. A iniciativa é parte de um conjunto de ações de segurança pública promovidas pelo Poder Executivo, em parceria com o Poder Legislativo, Ministério Público e Poder Judiciário.
Os vereadores que estiveram em Belo-Horizonte representaram todos os demais edis da Câmara de Frutal, que também apoiam a proposta e somente não participaram do encontro em razão da pandemia – que recomenda número limitado de pessoas em reuniões desta natureza.