Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador pede liberação do poço artesiano do Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/06/2021 11h31
O vereador Jhonathan Martins Siqueira quer a liberação do poço artesiano do Hospital Municipal Frei Gabriel. Segundo o parlamentar, atualmente o HFG gasta em média R$ 50 mil mensais com a Copasa. Através de uma indicação, ele pediu ao prefeito Bruno Augusto para resolver a questão junto aos órgãos regulatórios.
“Há um poço perfurado no Hospital Municipal Frei Gabriel, porém este ainda não pode ser utilizado por não ter a devida outorga, necessitando, portanto, que sejam tomadas as providências necessárias para conseguir a liberação dessa outorga, haja vista que a conta mensal de água do hospital tem sido em média R$ 50 mil”, explicou.