Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sinomar Borges sugere doação de lâmpadas substituídas para associação de catadores

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/06/2021 11h32
O vereador Sinomar Borges apresentou nesta semana ao prefeito Bruno Augusto uma indicação em que sugere a doação das hastes e dos braços das luminárias que estão sendo ou serão substituídas dos postes de iluminação pública para a Associação dos Catadores de Recicláveis de Frutal. A proposição foi aprovada por unanimidade.
“Com a execução do projeto "Frutal Mais Iluminada e Segura", está sendo trocada a iluminação pública por LED, e este material que descartado será de grande importância para a entidade referida. Além disso, trata-se de medida salutar ao meio ambiente, pois este será reaproveitado da melhor maneira possível”, afirmou.