Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Zizi e Gislene pedem mais garis para limpeza de ruas da cidade

Vereadores Zizi e Gislene pedem mais garis para limpeza de ruas da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/06/2021 16h14
Os vereadores José Adão da Silva (Zizi) e Gislene Maria da Silva fizeram uma indicação em conjunto em que pedem para providenciar a designação de mais garis para efetuarem limpeza das ruas dos bairros Ipê Amarelo e Novo Horizonte e demais bairros, onde for necessário.
“Atualmente, tem muitas folhas e lixo amontoados nas sarjetas das ruas daqueles bairros e em outros também os quais, sem serem retirados, acabam por provocar o entupimento de bueiros. Isso gera muitas reclamações, necessitando que se tome esta providência com urgência, colocando garis para que seja feita a varrição das ruas, visando que estas se mantenham sempre limpas e com visual bem cuidado”, conclui.