Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza sugere prioridade na vacinação da Covid de servidores dos setores de obras e finanças

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/06/2021 16h16
A vereadora Maíza Signorelli Nunes elaborou indicação na qual sugere prioridade na vacinação contra covid para servidores que atuam nos setores administrativos de obras e finanças da Prefeitura, devido a risco de contaminação a que se submetem.
Conforme ela destaca, o movimento diário da Prefeitura é muito grande e os servidores que atuam nestes locais ficam expostos porque precisam atender um grande fluxo de contribuintes.
Maíza declara que os servidores têm solicitado a rápida vacinação, por estarem na linha de frente. “É preciso ressaltar que nesses locais já houve vários casos de Covid por conta do grande contato diário, o que é impossível de evitar”, finaliza.