Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Irma sugere área destinada a prática de exercícios físicos no Residencial Waldemar Marchi

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/02/2021 15h55
A vereadora Irma Rezende Rocha sugeriu a Prefeitura a construção de um espaço destinado a prática de caminhadas e exercícios físicos em ampla área livre situada na entrada do Residencial Waldemar Marchi I e II. O pedido foi feito através de indicação aprovada por unanimidade pelos vereadores, durante a reunião da Câmara, realizada na noite desta segunda-feira (15).
Na proposição, ela manifesta que além de uma pista de caminhada, com a devida iluminação, seja instalada uma academia ao ar livre. “Tais medidas são de grande importância para os munícipes residentes naquele bairro, pois visa a saudável prática de atividades físicas e de lazer e também o estímulo ao prazer da convivência, com vistas à promoção da saúde e da qualidade de vida de todos”.