Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza cobra volta de pagamento de tíquete alimentação para motoristas da área da saúde

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/04/2021 17h05
Na reunião da Câmara, na segunda-feira (26), a vereadora Maíza Signorelli Nunes apresentou indicação em que pede a volta do pagamento do ticket alimentação para os motoristas da área de saúde, em regime de urgência.
Conforme ela observa, o ticket é de extrema importância, principalmente nos dias atuais de pandemia, o que possibilitará complementar a renda das famílias que estão passando por dificuldades como o desemprego.
“É inconcebível que justamente os motoristas da área de saúde que trabalham arduamente na linha de frente fiquem sem o ticket alimentação.
É justo que eles sejam cada vez mais valorizados, pois desempenham suas funções com competência e qualidade, proporcionando um grande auxílio à população nestes tempos difíceis”, destaca.