Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza cobra volta de pagamento de tíquete alimentação para motoristas da área da saúde

Vereadora Maíza cobra volta de pagamento de tíquete alimentação para motoristas da área da saúde

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/04/2021 17h05
Na reunião da Câmara, na segunda-feira (26), a vereadora Maíza Signorelli Nunes apresentou indicação em que pede a volta do pagamento do ticket alimentação para os motoristas da área de saúde, em regime de urgência.
Conforme ela observa, o ticket é de extrema importância, principalmente nos dias atuais de pandemia, o que possibilitará complementar a renda das famílias que estão passando por dificuldades como o desemprego.
“É inconcebível que justamente os motoristas da área de saúde que trabalham arduamente na linha de frente fiquem sem o ticket alimentação.
É justo que eles sejam cada vez mais valorizados, pois desempenham suas funções com competência e qualidade, proporcionando um grande auxílio à população nestes tempos difíceis”, destaca.
error while rendering plone.comments
Mídias Sociais

    

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 47
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo