Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jhonathan Lavador reivindica limpeza dos bueiros da cidade

Vereador Jhonathan Lavador reivindica limpeza dos bueiros da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/04/2021 17h06
O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) reivindicou nesta semana, através de indicação encaminhada à Administração Municipal, a necessidade da Prefeitura de Frutal efetuar a limpeza de todas as galerias pluviais da cidade.
“Há muitos bueiros que estão precisando de manutenção, considerando que estão entupidos e acumulando água, ocasionando mau cheiro e o risco de se transformarem em criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças igualmente perigosas”.
De acordo com Jhonathan, o departamento competente deve sanar esse problema o quanto antes. “Estamos no momento ideal, que é quando não há a incidência de chuvas. Espero que a proposição seja atendida o mais breve possível”, afirmou.