Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza reivindica leito exclusivo para pacientes da psiquiatria no Hospital Frei Gabriel

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/05/2021 16h54
A vereadora Maíza Signorelli Nunes foi autora de uma indicação na qual pede para o Executivo envidar esforços junto ao Instituto São Lucas para que seja criado um ambulatório de psiquiatria com implantação de leitos no Hospital Frei Gabriel.
Conforme explica, já existe o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) para o atendimento destes pacientes. Porém, esse ambulatório serviria para outras doenças mentais e para os casos de urgência e emergência.
“A implantação destes leitos do hospital servem para quando houver pessoas com um quadro que necessite que tenham uma atenção diária e personalizada”, argumenta.