Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maíza sugere adicional de insalubridade para motoristas de ambulância

Vereadora Maíza sugere adicional de insalubridade para motoristas de ambulância

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/06/2021 13h25
A vereadora Maíza Signorelli Nunes fez sugestão no sentido de que seja concedido um adicional de insalubridade para os motoristas de ambulância, no valor de 40% enquanto perdurar a pandemia da Covid-19.
Conforme esclarece, o adicional de insalubridade é um direito constitucional que assegura aos trabalhadores uma compensação pelos riscos a que estes se submetem em suas funções a condições gravosas a sua saúde.
“Julgamos que este benefício deve ser concedido a esses servidores, considerando que estes se expõem todos os dias em seu trabalho. Desta forma, é justo o pagamento do benefício”, enfatiza.
Ela lembra que esta é uma competência do Poder Executivo, por isso, é necessário que o prefeito se manifeste encaminhando um projeto de lei para ser votado pelo plenário da Câmara de Vereadores.
error while rendering plone.comments
Mídias Sociais

    

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 47
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo