Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores buscam apoio para viabilizar recapeamento de trecho da MG-255

Vereadores buscam apoio para viabilizar recapeamento de trecho da MG-255

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/09/2021 14h25
Representação encaminhada pela Câmara ao deputado estadual Raul Belém solicita o apoio do parlamentar junto ao Governo de Minas com intuito de viabilizar o recapeamento da rodovia “Dr. Sandoval Henrique de Sá”, entre o km 0 e o km 11 (trevo da MG-255 com a BR-153).
A proposição foi assinada pelo presidente da Câmara, Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) e pelos vereadores José Adão da Silva (Zizi), Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador), Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) e Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia).
No documento, eles manifestam que esperam que o pedido seja atendido o quanto antes, uma vez que a referida rodovia tem se deteriorado a cada dia, colocando em risco a vida dos usuários. “A situação é crítica e até a presente data nenhum trabalho de recuperação foi realizado no local”.