Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem a realização de leilão de veículos em Frutal

Vereadores pedem a realização de leilão de veículos em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/02/2021 19h07
Os vereadores assinaram nesta semana representação solicitando ao chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, seus esforços para viabilizar a realização de um leilão dos veículos apreendidos e irrecuperáveis alocados nos pátios conveniados ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), em Frutal.
Na representação, os vereadores explicam que os pátios situados na cidade de Frutal estão superlotados de veículos, sendo que a maior parte deles está guardada em local sem cobertura, contribuindo inclusive para a proliferação de doenças, como a dengue, zika vírus e chikungunya, que são transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.
Além de evitar o surgimento de doenças, o leilão permitirá a abertura de novas vagas nos pátios, que já estão muito além de sua capacidade. O recurso obtido com a venda do veículo será utilizado para saldar eventuais irregularidades e sanções pecuniárias. “Esperamos que nossa reivindicação seja atendida o mais breve possível”.