Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura publica decreto que endurece regras em Frutal

Prefeitura publica decreto que endurece regras em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 15/02/2021 13h56

Foi publicado agora há pouco, o Decreto 11.809, de autoria do Governo Municipal, que impõe medidas a serem adotadas para enfrentamento da emergência da saúde pública de importância internacional decorrente do coronavirús - Covid-19, no âmbito do município de Frutal. Deliberado na sexta-feira (12) pelo Comitê Extraordinário, ele tem regras mais rígidas que o anterior e que o próprio Programa Minas Consciente, em razão do aumento de casos. O decreto passa a valer a partir da 0h deste domingo (14). Apesar de terem participado da reunião, que ocorreu no plenário da Câmara, os vereadores não tem direito a voto, ou seja, as medidas foram definidas por técnicos da área de saúde - entre eles, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e representantes de hospitais. Confira a seguir a íntegra do Decreto 11.809:

Acesse: https://www.facebook.com/CamaraFrutal/posts/4985535138187999